...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

*~ O melhor clan do PWBR ~*
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrute!! Recrute!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[DraCmA]




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Recrute!! Recrute!! Empty
MensagemAssunto: Recrute!! Recrute!!   Recrute!! Recrute!! Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:47 am

Nick: [DraCmA]

Classe: Arqueiro

Lv: 90

Idade: 17 anos

Cidade/Estado: Aracaju-SE

Nome Real: Hudson Martins Mota Santiago

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dooms kyo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Recrute!! Recrute!! Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrute!! Recrute!! Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:00 am

Nome:Dooms'kyo OBS: Novo Dono
Classe:WB
Nivel:99
Cultivo::Evil²
Caracteristicas do Set : Cocha do Denio da Agua 2 Slots +3 ( 2 Pedra HP +40 ) Armadura Pesada Poshan 2 Slots +3 ( 2 Pedra HP +50 ) Perneira Pesada Poshan 2 slots +3 ( 2 Pedra HP +50) Bota Pesada Poshan 2 Slots +3 ( 2 Pedra HP +50 ) Braselete Pesado Poshan 3 Slosts + 3 ( 3 Pedra HP +50 ) (2) Anel de Lin Yun +1 e outro +2 Ornamento de Jade AntiDemonios +3 Couro do Rei Touro 4 Slots +1 ( 1 Pedra HP +50 ) Joia do Rei Celestial +3 Livro:Força Inigualavel Força+7 Con+6 Poder da Escama do Dragao 1 Slots +3 ( 1 Pedra Vermenha Ardente Nivel 9 Atq +40
Auguma Skil Evil ? Sim 3 Martelos e Machados para Demonios , Rugido do Tigre para Imortais , Estragular para Demonios
Esperiencia em TW? Sim Sou da NewAge no Lynx e da RedBeasts no Hydra
Porque que Entra na "Royaute" ? Tenho Amigos ai e Pelo Cheito o Cla e Muito Legal Todos amigos
Descriçao: Sim So Novo Dono Como Disse Obrigado si vcs Quizer mi Aceita no Cla Obrigado Agora si vcs nao char qui so novo dono i nao deixa eu Entra nao vo Fica de Mal di vcs vo entender Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrute!! Recrute!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrute ep
» Recrute Esp 96
» Recrute-me '-'
» Recrute EP
» RECRUTE-ME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: