...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

*~ O melhor clan do PWBR ~*
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrute-me '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
thulyo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Recrute-me '-' Empty
MensagemAssunto: Recrute-me '-'   Recrute-me '-' Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:06 pm

Nome : Thulyo

Idade : 16, faço 17 em 18 de outubro *-*

Nick in-game : Fernaηdox ( mas porq fernandox, se eu nome é thulyo ? , Porq eu jogava no servidor arcadia, e desanimei de la por causa do lag, full players e tal , ai eu pegei esse char do meu primim de 11 anos, q nem sabia joga, fez esse char so pra passa o tempo, ai ele nem brincava mais, ai eu peguei pra upa um pouco, e quando vi ja estava no 7x, ai eu continei nesse char, pra nao ter q fazer outro só por causa do nick e tal ...)

Classe : Sacerdote

Level : 95 ( upo fast .)

Cultivo : Evil .

Equips : helmo:Chapeu do deus Tamor 3 slots . Peito : Manto do rei mago 4 slots 4 pd nv 7, perneira: Calça Wu Kong 4 slots 4 pd nv 8 , bota Wu kong 2 slot,Bracelete do capitao, Arma: Uma Flor um Mundo, 1 pd nv 10 + 3 , Colar Escama do Jovem dragão, Manta Wu ji, 3 slots, Ornamento : Olhos de Buda,Anel : Anel Arcano Espiritual , Daimon 78/90 etc ...

Tempo Disponivel : Bom, nas ferias ta sendo desde a hora q eu acordo, 2 da tarde até 3 da manha ... em tempo de aula, das 3:30 h as 10 : 30 hrs da noite ..

PS : Quero muitoo entrar .
Sou ativo Smile

Parcero do MorpheusS s2 .

Desde ja Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrute-me '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrute!!!
» RECRUTE WR
» recrute ep
» Recrute!! Recrute!!
» Recrute Esp 96

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: