...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

*~ O melhor clan do PWBR ~*
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8

Ir para baixo 
AutorMensagem
FalconrxSupremo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2014

RECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8  Empty
MensagemAssunto: RECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8    RECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8  Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:50 pm

Nick:   MC_EU
Classe:   MERCER
Level:   102
Cultivo:  evil2
Guilds Anteriores:     GameOverF , REDTUB
Qual o motivo de sua saida de seu ultimo clã?     o clã meio que faliu tendeu
Porque escolheu a guild "Royaute" ?       estou sem clã e quero um clã ativo que faça algo mais que ficar so no pvp pois tenho interesse em crescer e ser um dos tops desse pw  e quero um clã serio que queira crescer tb  e não fik so reforjando um bando de staf molenga e sem dedo como vários outros fazem por ae
Já fez parte da "Royaute" (Se sim porque saiu?)?       nao
Alguém além de você possui acesso ao seu personagem (Share de conta)?:      sim meu amigo e vizinho pois quando não posso fazer algo por falta de tempo ele loga e faz pra mim e ele e de minha total confiança já jogamos juntos a 3 anos
Em que horário podemos encontrá-lo no jogo? (Exemplo: das 17h às 23h)        das 18hrs as 23hrs de segunda a sexta e fim de semana a qualquer hora
Quais equipamentos seu char possui?          capa de intervalo, elmo nirvana, peito 100k de fama, perneira up2, bracelete e bota do asura , colar e ornamento do rei leão , 2 marca do gelo eterno ,estaca do mar reencarnado+8,e voo faísca congelante 3,30

SOBRE VOCÊ:       bom muitos dizem que sou um cara legal mas que sou um pouco sincero D+ mas prefiro ser sincero do que ter um bando de amigos cultivados a base da falsidade assim eu  sigo fazendo bons amigos por onde eu passo e deixando vários inimigos para trás tbm pq muitos não apreciam um cara sincero e se isso for algum problema no clã de vcs desconsiderem o pedido de recrute !!

Nome:      paulo ricardo
Idade [Obrigatório]:   23
A quanto tempo joga Perfect World:   3 anos
Qual sua experiencia em Tw e que funções exerceu na maioria delas?    vou ser sincero ainda não fiz mas tenho uma boa noção do que fazer e já vi vários vídeos e já me inteirei sobre o assunto pra poder não ser um estorvo na hora da TW
As TWs podem ocorrer as Sexta-Feiras (20h), Sábados (09h/14h/20h) ou Domingos (09h/14h/20h). Qual a sua disponibilidade para jogar nesses horários?
Sexta:    a partir das 19 horas
Sábado:    a qualquer hora
Domingo:     a qualquer hora

O Amuleto é fundamental para TW. Você tem condição de farmar amuleto(s) para a(s) TW(s)?
R:    sim  e quero comprar um canto da noite pra ficar 5.0 se souber quem vende manda dar pm em mim pra negociarmosRECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8  Minhas info
Ir para o topo Ir para baixo
 
RECRUTE MC 102 4.0 ADAGA NIRVANA+8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PALÁCIO DE NIRVANA - SERVIDOR --ARCADIA
» TUTORIAL COMPLETO SOBRE O PALÁCIO DE NIRVANA BY:!KingDark '-'
» RECRUTE WR
» recrute ep
» Recrute!! Recrute!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: