...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

*~ O melhor clan do PWBR ~*
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrute synyster! MC 4.0 !

Ir para baixo 
AutorMensagem
synyster!




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2014

Recrute synyster! MC 4.0 ! Empty
MensagemAssunto: Recrute synyster! MC 4.0 !   Recrute synyster! MC 4.0 ! Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:18 am

Nick: synyster!

Classe:Mercenário

Level: 100

Cultivo: Diabólico

Guilds Anteriores: _NTR_ , Paladinos , REIKON , ReaperS ,

Qual o motivo de sua saida de seu ultimo clã? O motivo da minha saida do ultimo e dos outros foram porque digamos que eu nao concordasse com a maneira que o CLAN em si joga .. os membros fazendo uma panelinha pra tudo , pessoal nem era tão reunido , secundários no clan , não tinham muito entrosamento , sempre estavam " ocupados " para ajudar alguem , à menos que fosse algo do interesse deles .. Smile)

Porque escolheu a guild "Royaute" ? Acompanei ja alguns videos de 2011 na qual mencionava alguns players ! já naquela época ! jogo à uns 5 meses mais ou menos e vi que só agora ela " retornou " oque achei interessante , uma boa oportunidade de poder crescer junto com o clan Smile) '

Já fez parte da "Royaute" (Se sim porque saiu?)? nunca :c

Alguém além de você possui acesso ao seu personagem (Share de conta)? nunca ! rs

Em que horário podemos encontrá-lo no jogo? (Exemplo: das 17h às 23h)? 10:00 ~ 18:00 depois das 20:30 até
umas 01:00 por ae Smile)

Quais equipamentos seu char possui? Primeiramente , vou explicar que meu set e inclusive a arma é full low refino , pois consegui pegar o lvl 10x nao tem 2 semanas .. e procuro sim , me equipar melhor , evoluir , crescer junto com a ajuda de vocês .. mas atualmente eu uso uma adaga G13 +3 1 Slot , Combo 99 completo +2 , Peito 5k de Fama { fazendo fama morai direto , atualmente com 16,5k de fama } , Marcial +3 , Perneira Moon up2 +3 , Livro básico de 1% de critico e por fim 2 aneis G15 :s

SOBRE VOCÊ:

Nome: Jean Garcia

Idade [Obrigatório]: 19 anos

A quanto tempo joga Perfect World: 1 ano '-'

Qual sua experiencia em Tw e que funções exerceu na maioria delas? ae que tá ! nunca fui em #tw na minha life :c , nem em serve private , muito menos aqui na LUG , pretendo adquir experiência nisso tbm .. :s

As TWs podem ocorrer as Sexta-Feiras (20h), Sábados (09h/14h/20h) ou Domingos (09h/14h/20h). Qual a sua disponibilidade para jogar nesses horários?
Sexta: é a hora em que chego da academia mais ou menos ... mas posso sim !
Sábado: 09h é melhor , assim ngm me enche o saco aqui em casa pra fazer algo e talz ..
Domingo: 09h tbm pelo mesmo motivo ..

O Amuleto é fundamental para TW. Você tem condição de farmar amuleto(s) para a(s) TW(s)?
sim tenho sim condições

Obgd à todos . e um boa sorte para os outros inscritos tbm .  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrute synyster! MC 4.0 !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrute-me '-'
» Recrute EP
» RECRUTE-ME
» Recrute-me
» RECRUTE-ME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: